Bombril promove formatura para 300 domésticas

No próximo sábado (10/11), a Bombril realizará a primeira formatura da Casa Bombril, resultado da parceria da empresa com o Instituto Roberto Sampaio Ferreira, braço para as ações de sustentabilidade e responsabilidade social da empresa.

As formandas receberão o certificado especial pela conclusão das 60 horas do curso de capacitação profissional em serviços domésticos, oferecido pelo instituto.

Bombril

Pioneira no segmento, a Casa Bombril visa oferecer atividades voltadas ao fortalecimento do protagonismo feminino, além de possibilitar uma experiência diferenciada da marca Bombril.

O projeto está alinhado com os valores da empresa, que em suas campanhas busca realçar a importância do protagonismo feminino.

O curso para as domésticas conta com a parceria técnica do Senac e propicia experiências na teoria e na prática de todas as esferas desta profissão, oferecendo formação diferenciada às alunas, além de aumento de renda, ingresso e permanência no mercado de trabalho.

O evento de formatura acontecerá no ginásio da Bombril, localizado na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), onde as alunas receberão seus diplomas especiais no palco. Para animar a festa, uma atração musical surpresa se apresentará e um coquetel será oferecido às alunas e seus familiares.

Acelerando em Interlagos na ação promo da Petrobras

Petrobras, patrocinadora oficial do GP Brasil, deu início na última sexta-feira (02/11), a uma campanha promocional para divulgar o desafio “Ninguém Explica essa Emoção” em diversos meios de comunicação.

Veiculado em rede nacional, o filme de 30 segundos mescla a emoção de algumas conquistas marcantes da Petrobras com a emoção das corridas.

Petrobras

O mote da campanha promocional, que conta ainda com mídia impressa, indoor e internet, é o conceito: “Não dá para explicar o que a gente sente pela Fórmula 1. Só dá pra sentir.”

Para participar da ação de marketing promocional, os fãs de esporte motor devem acessar o aplicativo ‘Você no GP’ hospedado na Fan Page da Petrobras no Facebook e responder a um quiz.

O visitante é convidado a tentar explicar, em uma frase, toda a emoção das pistas enquanto escuta sons que remetem ao universo da F1. Ganham os ingressos os participantes que criarem a melhor frase e tiverem o melhor resultado no quiz.

Companhia aérea troca passagens por vassouras

A celebração, tanto do Dia das Bruxas como dos 180 dias da base easyJet em Lisboa, ocorreu na estação de metrô do Cais do Sodré entre 19h e 22h. A estação “foi transformada em um check-in easyJet” e foi a plataforma central do passatempo que sorteou vôos.

Os participantes ficaram atentos à página do Facebook da companhia para saberem onde estavam os objetos que teriam que recolher pela capital, nada menos que vassouras.

Os participantes recolheram uma das 500 vassouras espalhadas por Lisboa nos locais indicados no Facebook e entregaram no check-in da easyJet na estação de metrô, concorrendo a vôos grátis.

Fonte: Promoview.